Dois homens são presos em Tamboril suspeitos de integrar organização criminosa

Outro homem já estava preso e foi alvo de novo mandado.

Escrito por Redação ,
foto
Legenda: As investigações sobre a organização criminosa que tinha membros em Tamboril começaram em 2018.
Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de integrarem uma organização criminosa em Tamboril, na manhã da última quarta-feira (15). Outro homem, que já estava preso, também foi alvo dos mandados.

A polícia afirmou que as investigações sobre a organização criminosa começaram em 2018, quando o grupo planejou um roubo a uma agência bancária. 

Reginaldo Luz, de 34 anos, e Francisco Ribeiro, de 47, foram presos em um estabelecimento comercial. Os dois não tinham antecendes criminais. 

Eles foram encaminhados à Delegacia Municipal de Tamboril, onde prestaram depoimento, e conduzidos a uma unidade peninteciária. Os dois não tinham antecedentes criminais. 

O outro suspeito, Fernando Carvalho, de 32 anos, estava preso e já tem passagens na polícia por roubo, dano, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e extorção mediante sequestro. 

Ainda segundo a Polícia Civil, as prisões foram realizadas pela Delegacia Regional de Crateús, com apoio da Delegacia Municipal de Tamboril. As investigações sobre o caso irão continuar com o objetivo de capturar outros suspeitos. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados