Dois homens são mortos a tiros no Mondubim; Terceira vítima foi baleada e socorrida

De acordo com a SSPDS, as vítimas estavam em um veículo, quando foram abordadas por uma dupla vinda em uma motocicleta

Um duplo homicídio foi registrado no bairro Mondubim, na madrugada deste sábado (11). As vítimas assassinadas a tiros foram identificadas como Francisco Augusto Militão da Silva, de 18 anos, e William da Silva Cunha, 21, este, com antecedente criminal por tráfico de drogas. Há uma terceira vítima que também foi baleada e socorrida.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas estavam em um veículo, quando foram atingidas por disparos de arma de fogo efetuados por dois criminosos, que estavam em uma motocicleta. Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos foi capturado até então.

O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará. A Pasta destaca que a população pode contribuir com as investigações repassando informações por meio do número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, para o ‪‪(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança