Criança de três anos é morta a tiros e outras duas pessoas são baleadas no Interior do Ceará

As duas pessoas atingidas pelos disparos foram socorridas a um hospital da região. Um suspeito foi preso

Uma criança de três anos foi assassinada a tiros e outras duas pessoas foram baleadas dentro de uma casa no centro do município de Tejuçuoca, no interior do Ceará, na noite desta terça-feira (19). Um homem suspeito do crime foi preso, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A criança estava com outras duas pessoas no interior da residência, quando criminosos invadiram o local e atiraram. A criança morreu no local e as outras vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar da região, mas não há informações sobre o estado de saúde. 

O homem capturado foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca. Ele e outros envolvidos devem ser investigados por homicídio e dupla tentativa de homicídio. 

Composições das polícias Civil e Militar estão realizando buscas para capturar os outros envolvidos no crime, ainda segundo a SSPDS. Uma escopeta foi apreendida durante a prisão do suspeito. 

O número preciso de suspeitos não foi informado. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local do crime e realizou as primeiras diligências. 

 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança