Casal é assassinado em Caucaia; um suspeito é morto logo após o duplo homicídio

As duas pessoas foram mortas dentro da residência onde moravam. Momentos após os assassinatos, um suspeito também foi morto por um homem não identificado

Escrito por Redação ,
Caucaia
Legenda: O casal foi assassinado dentro de casa na rua Mozart Pinto, no Bairro Potira
Foto: Leabem Monteiro

Duas pessoas foram mortas dentro da casa onde moravam, no Bairro Potira em Caucaia, na Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (19). Otávio Ribeiro de Aguiar e Francisca Maria Beatriz Costa tinham um relacionamento e residiam na Rua Mozart Pinto. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o crime foi motivado por uma dívida de R$ 600.

Dois homens chegaram em uma motocicleta, subiram a escada que dá acesso à residência do casal e mataram Otávio e Francisca com vários disparos de arma de fogo. O casal residia no bairro há pouco tempo e a população não tem muitas informações sobre ambos.

Momentos após o duplo homicídio, os dois suspeitos se deslocavam no mesmo veículo na rua Giseuda Magalhães, quando foram surpreendidos por um homem que atirou contra a dupla.

Ainda segundo a SSPDS, os suspeitos foram contidos pela população quando tentavam fugir após o crime. Um deles foi atingido por um tiro e veio a óbito. Já o outro, identificado como Jean Vieira de Morais, de 19 anos, foi contido pela população até a chegada da polícia. 

Jean Vieira é apontado como o resposnsável pelos disparos contra o casal. A pessoa que atirou contra eles segue desconhecida. A polícia segue investigando os motivos do duplo homicídio que vitimou o casal e também quem é o homem que atirou contra os suspeitos. As circunstâncias do crime são apuradas pelo 18° Distrito Policial (DP). 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados