Carro é roubado por criminosos quando irmãos levavam mãe idosa a hospital em Maracanaú; vídeo

Idosa foi retirada às presas nos braços dos filhos momentos antes dos suspeitos fugirem com o carro da família

Escrito por Redação ,

Uma família teve o carro interceptado por um grupo criminoso e o veículo foi roubado na rua 43, no Conjunto Jereissati, em Maracanaú. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 2 horas, quando dois irmãos levavam a mãe de 82 anos a um hospital. A ação foi flagrada por câmeras de segurança. 

O vídeo mostra quando o carro das vítimas é “fechado” por um segundo veículo. O motorista tenta dar ré para fugir dos suspeitos, mas desiste ao ver um homem armado. Durante a abordagem, um casal de irmãos sai do carro, enquanto os bandidos entram. Às pressas, os irmãos retiram a mãe idosa nos braços e a mulher caminha com dificuldade.  

Conforme o proprietário do veículo, um professor, que terá a identidade preservada, a irmã entrou em contato com ele por volta de 1h30m da madrugada, para que eles pudessem levar a idosa ao hospital, pois ela estava passando mal. No trajeto, a família foi abordada. 

Segundo o professor, pelo menos quatro homens participaram da ação. Até a publicação desta matéria o carro ainda não havia sido localizado. A vítima registrou Boletim de Ocorrência. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Subagência de Inteligência do 14° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), além do Policiamento Ostensivo Geral (POG), trabalham para capturar os envolvidos, bem como recuperar o carro. A parte investigativa está a cargo da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados