Borracharia e carro de suspeito de atirar em vendedora são incendiados no Lagamar

Uma tentativa de incêndio já havia sido frustrada pela polícia. Porém, na madrugada os policiais saíram do local, e um grupo de suspeitos aproveitou para atear fogo contra o veículo e estabelecimento

Carro no Lagamar
Legenda: O carro do proprietário da borracharia ficou bastante danificado pelas chamas
Foto: Rafaela Duarte

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados, na madrugada desta sexta-feira (30), para um incêndio na comunidade do Lagamar, no Bairro Aerolândia em Fortaleza. A borracharia e um carro do suspeito de atirar contra a cabeça de uma vendedora, na última quinta-feira (29), foram incendiados.

Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o incêndio seja represália contra a tentativa de homicídio da última quinta-feira. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas do veículo e do estabelecimento, e não houve registro de pessoas feridas pelo fogo.

Até a publicação desta matéria, a morte da vendedora, identificada como Alexsandra da Silva Souza, não foi confirmada; a polícia ainda tentava localizar o suspeito e a arma do crime. Os responsáveis por incendiar o carro e a borracharia também seguem desconhecidos.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança