Polícia investiga agressão a vendedor de picolé no Crato; vídeo mostra violência

A vítima estava com o filho de nove anos quando foi atacada. Dois suspeitos foram chamados para prestar depoimento

Um vendedor de picolé de 46 anos foi agredido por dois homens no Crato, na Região do Cariri. A Polícia Civil teve acesso a vídeos que mostram a violência e investiga o caso ocorrido na segunda-feira (18), na praça do Bairro Batateiras.

O delegado Inácio Torres informou que as investigações iniciaram nesta terça-feira (19) e a vítima, identificada como Antonio Carlos da Silva, prestou depoimento. 

As agressões, segundo Torres, ocorreram na frente do filho de nove anos do vendedor. A criança também prestará depoimento na delegacia. 

Ainda conforme o delegado, a vítima não deu muitos esclarecimentos, pois no dia da agressão estava alcoolizada. Na terça, mesmo dia do depoimento, o vendedor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito.

Os dois suspeitos da agressão foram identificados e, segundo Torres, eles moram no mesmo bairro da vítima, onde ocorreu a agressão. A dupla foi chamada para prestar depoimento, mas ainda não foi ouvida.

As investigações do caso seguem abertas e as circunstâncias da agressão estão sendo analisadas. Os podem responder por lesão corporal.