Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar cinco enteadas em Itapipoca

Crimes ocorreram em 2011, mas só foram denunciados em 2022 por uma das vítimas

Um homem de 38 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (1º), suspeito de estuprar cinco enteadas em Itapipoca. Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), órgão responsável por efetuar a captura, o crime aconteceu em 2011, mas só foi denunciado em 2022, por uma das vítimas.

Na época, quatro meninas eram menores de 14 anos, enquanto a quinta é uma pessoa com deficiência. Após investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Itapipoca, a Vara Única Criminal de Itapipoca expediu um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. 

O suspeito abusava sexualmente das jovens quando a mãe das vítimas não estava presente. As cinco chegaram a relatar os crimes para a mãe, que não acreditou nas denúncias. 

As investigações apuraram que uma das vítimas chegou a sofrer violência física em meio aos frequentes estupros. Já a jovem com deficiência, engravidou do padrasto

Para denunciar

Para contribuir com mais informações, a sociedade pode entrar em contato com a SSPDS através do Disque-Denúncia, de número 181, ou do contato de WhatsApp : (85) 3101-0181, que recebe informações via mensagem, áudio, vídeo ou fotografia, garantindo o sigilo e o anonimato.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste