Motorista em alta velocidade atropela duas pessoas na BR-116, em Fortaleza

O condutor do carro fugiu após o atropelamento sem prestar apoio às vítimas

Um acidente envolvendo um carro, uma moto e uma bicicleta foi registrado na noite desta sexta-feira (9), na BR-116, em Fortaleza. Duas pessoas foram atropeladas na altura do quilômetro sete da via. Conforme informações de testemunhas, o motorista de um carro dirigia em alta velocidade quando atropelou um motociclista e um ciclista. A segunda vítima ficou em estado grave e foi encaminhada para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).

Familiares, que estiveram no local logo após o acidente, informaram que ambas as vítimas são do sexo masculino. Porém, a identidade deles não foi repassada porque os parentes preferiram não gravar entrevista ainda abalados com o baque do atropelamento.

Segundo testemunhas, ambos os homens atropelados são moradores da região onde aconteceu o acidente — na altura do Bairro Messejana. Os populares ainda relataram que o motociclista estava sozinho no veículo e usava capacete, o que pode ter beneficiado a condição de saúde dele após o atropelamento.

O condutor do carro fugiu após o acidente sem prestar socorro às vítimas. As autoridades ainda não repassaram a identificação dele. Duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência; além de duas ambulâncias do Samu que se deslocaram para prestar o socorro médico.