Mãe com filha de 3 anos é presa em ônibus no Interior do Ceará na posse de armas e drogas

Polícia Rodoviária Federal desconfiou do nervosismo da mulher e realizou uma busca na sua mala

Uma mulher, que estava acompanhada da filha de apenas 3 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ônibus, no Interior do Ceará, na posse de armas de fogo e drogas.

O flagrante aconteceu na BR-222, em Tianguá. "Durante um procedimento de abordagem, os policiais realizaram uma inspeção detalhada em todos os passageiros e suas bagagens", narrou a PRF.

Durante entrevista, a suspeita - que estava acompanhada da filha no ônibus - exibiu nervosismo excessivo e forneceu informações incoerentes, o que levou a uma verificação mais aprofundada.

"Em uma revista à mochila localizada sob seus pés, a equipe da PRF encontrou uma pistola calibre .380 da marca Taurus com número de série suprimido, sete munições do mesmo calibre, três carregadores de pistola, um revólver calibre .38, da marca Rossi com número de série suprimido, 10 kg de cocaína, 100g de haxixe, 1 kg de maconha e diversos aparelhos eletrônicos."

A suspeita foi levada à Delegacia de Tianguá, da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), para ser autuada pelos crimes cometidos. Já a filha foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar da cidade.