Os corpos dos quatro policiais civis mortos por um colega da corporação dentro da Delegacia de Camocim, no interior do Ceará, foram liberados pela Perícia Forense neste domingo (14) e seguirão para velório e enterro. O crime ocorreu nesta madrugada e o autor, um inspetor da Polícia Civil, já se entregou e foi preso em flagrante.
Os escrivães Antônio Cláudio dos Santos e Antônio José Rodrigues Miranda serão velados e enterrados em Camocim.
Já Francisco dos Santos Pereira, outro escrivão, será velado até a madrugada de segunda em Camocim, mas será enterrado em Fortaleza, às 16h no Jardim Metropolitano.Francisco dos Santos também terá velório na Capital, na Funerária Henrique Jorge, até às 15h..
A quarta vítima, Gabriel de Souza Ferreira, vai ser velado e enterrado em Teresina, pois sua família mora no Piauí. As informações foram repassadas por Rildo Eduardo Veras, amigo das famílias e advogado.
Crime
O agressor teria premeditado o crime, segundo o delegado geral da Polícia Civil do Ceará, Márcio Gutiérrez. O Diário do Nordeste apurou que o policial suspeito chegou em uma motocicleta e invadiu o imóvel pelos fundos. Ele usou um objeto para subir o muro.
Após cometer os crimes, ele fugiu em uma viatura da delegacia e abandonou o veículo em uma unidade de saúde da região. Em seguida, se apresentou no Batalhão da PM da região.