Casal é assassinado em Caucaia; um suspeito é morto logo após o duplo homicídio

As duas pessoas foram mortas dentro da residência onde moravam. Momentos após os assassinatos, um suspeito também foi morto por um homem não identificado

Duas pessoas foram mortas dentro da casa onde moravam, no Bairro Potira em Caucaia, na Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (19). Otávio Ribeiro de Aguiar e Francisca Maria Beatriz Costa tinham um relacionamento e residiam na Rua Mozart Pinto. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o crime foi motivado por uma dívida de R$ 600.

Dois homens chegaram em uma motocicleta, subiram a escada que dá acesso à residência do casal e mataram Otávio e Francisca com vários disparos de arma de fogo. O casal residia no bairro há pouco tempo e a população não tem muitas informações sobre ambos.

Momentos após o duplo homicídio, os dois suspeitos se deslocavam no mesmo veículo na rua Giseuda Magalhães, quando foram surpreendidos por um homem que atirou contra a dupla.

Ainda segundo a SSPDS, os suspeitos foram contidos pela população quando tentavam fugir após o crime. Um deles foi atingido por um tiro e veio a óbito. Já o outro, identificado como Jean Vieira de Morais, de 19 anos, foi contido pela população até a chegada da polícia. 

Jean Vieira é apontado como o resposnsável pelos disparos contra o casal. A pessoa que atirou contra eles segue desconhecida. A polícia segue investigando os motivos do duplo homicídio que vitimou o casal e também quem é o homem que atirou contra os suspeitos. As circunstâncias do crime são apuradas pelo 18° Distrito Policial (DP).