Adolescente e casal são mortos a tiros dentro de residência na zona rural de Choró

Francisco Gustavo Araújo Barros, de 17 anos, Francisco Ítalo da Silva Cota, de 22 anos e Micaelle Gomes de Melo Rodrigues, de 27 anos, foram atacados por suspeitos armados que invadiram a residência onde as vítimas estavam

Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas para tentar identificar e capturar os suspeitos da morte de um adolescente de 17 anos e de um casal atingidos por tiros dentro de uma residência na noite do último sábado (24), na localidade de Serra do Teixeira, zona rural no município Choró.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Gustavo Araújo Barros, de 17 anos, Francisco Ítalo da Silva Costa, de 22 anos e Micaelle Gomes de Melo Rodrigues, de 27 anos, estavam dentro de uma residência quando foram atacados por suspeitos armados que invadiram o local e atiraram contra as três pessoas. Após o crime, os suspeitos fugiram.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para o local e realizou os primeiros levantamentos sobre o triplo homicídio, que é investigado pela Delegacia Regional de Quixadá.

 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança