PontoPoder

Ministra Damares Alves testa positivo para Covid-19 e cumpre isolamento

De acordo com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares está com sintomas leves da doença

Escrito por Estadão Conteúdo producaodiario@svm.com.br
12 de Janeiro de 2022 - 23:37 (Atualizado às 23:48)
capa da noticia
Legenda: Damares Alves já tomou duas doses da vacina Pfizer, segundo o Ministério
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira (10).

Segundo o ministério, Damares passa bem, está em isolamento e tem sintomas leves da doença.

De acordo com a Pasta, a ministra já tomou duas doses da vacina Pfizer e fará novo teste de detecção do vírus, após cumprir a quarentena. 

Damares está de férias desde 23 de dezembro até 19 de janeiro.

Assuntos Relacionados

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado

Colunistas

Edição do Dia

1

2 3 4 5