Clóvis Amora Vasconcelos Filho, ex-prefeito de Baturité, morre após transplante de fígado
Clovim, como era conhecido, faleceu durante o pós-operatório; Prefeitura de Baturité decretou luto oficial de três dias
O ex-prefeito de Baturité, Clóvis Amora Vasconcelos Filho, conhecido como Clovim, faleceu nesta terça-feira (2). A prefeitura do município publicou uma nota de pesar decretando luto oficial de três dias, assim como a suspensão de todas as atividades institucionais.
Conforme o atual prefeito do município, Hérberlh Mota, Clovim faleceu após ser submetido a um transplante de fígado. "Não resistiu ao pós-operatório", detalhou. O velório acontecerá em Baturité e o sepultamento será realizado no Cemitério Jardim Metropolitano, em Fortaleza.
Clovim era casado com Silvana Vasconcelos, também ex-prefeita de Baturité; pai de Ynara Mota, Isaac Vasconcelos e Clóvis Neto. Além disso, era sogro de Hérberlh Mota.
"Neste momento de luto, prestamos nossas condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos. Que eles possam ter conforto e força para a superação deste momento de dor e tristeza", detalhou a nota.
Mensagens de pesar
Na noite desta terça, Hérberlh compartilhou os pêsames pela morte de Clovim. "Que Deus conforte todos nós nesse momento de despedida e possa recebê-lo de braços abertos", disse.
A governadora do Ceará, Izolda Cela, também se pronunciou após a morte: "meus sentimentos à esposa e ex-prefeita Silvana, aos filhos, familiares e amigos de Clovim. Que Deus conforte o coração de todos".