A Unimed Fortaleza adiou para setembro o início das operações de sua nova unidade de pronto atendimento na Aldeota, informou a esta Coluna o presidente da cooperativa, Marcos Aragão.
Inicialmente, a inauguração do equipamento estava prevista para o 1º semestre, mas as fortes chuvas que atingiram a Capital causaram atrasos. A unidade passa por ajustes finais nas obras.
R$ 14 milhões de investimentos
Localizada na Av. Santos Dumont (com entrada pela rua Frei Mansueto, 1670), essa nova unidade recebe investimentos de R$ 14 milhões e tem como foco os pacientes adultos.
Com atendimento 24h e capacidade para atender mais de 5 mil pacientes por mês, a unidade terá uma estrutura de dois andares, com equipamentos de ponta em um espaço de aproximadamente 1.500 m².
Estarão disponíveis atendimentos clínicos e traumatológicos para adultos, além da realização de exames laboratoriais, de imagem e postos de observação para medicação.
“A ampliação da rede própria faz parte da estratégia de expansão e fortalecimento da Unimed Fortaleza para cuidar ainda mais e melhor das pessoas, tanto no que tange à expansão estrutural quanto boas práticas assistenciais”, afirma Marcos Aragão.
Este conteúdo é útil para você?