A Hapvida NotreDame Intermédica está planejando investir R$ 1 bilhão por ano na expansão de sua rede de atendimento em todas as regiões do País.
Nos dois últimos semestres, foram acrescentadas à rede 41 unidades, entre novas e oriundas de aquisições, em diferentes estados, e 290 leitos hospitalares operacionais.
A companhia anunciou recentemente planos de incorporação de seis novos hospitais à rede própria até 2026, localizados em Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Manaus.
A companhia também vem fazendo robustos investimentos em tecnologia. A integração de sistemas e automação de dados e processos foram os principais focos desde a combinação de negócios com a NotreDame Intermédica (processo que tem previsão de ser concluído até o fim do ano), ao lado da modernização dos parques de diagnósticos e equipamentos, melhorias nos sites e acréscimo de funcionalidades nos aplicativos.
“Na Hapvida NotreDame Intermédica, nossa missão é promover a ampliação contínua da nossa rede, com um compromisso firme com o ensino, a pesquisa e a tecnologia. Estamos investindo significativamente em inovação, hotelaria e conforto para aprimorar a experiência de saúde dos nossos pacientes”, afirma Jorge Pinheiro, CEO da companhia.
A companhia detém 85 hospitais, 77 prontos atendimentos, 347 clínicas médicas e 294 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico.