Captei: Acal reinaugura loja da Washington Soares com nova experiência de compra para o consumidor

CEO Daniela Cabral divulgou plano de expansão da empresa

A Acal realizou o evento “Ponte para o futuro”, na quinta, 18, com fornecedores, imprensa e parceiros. Apresentou novidades da empresa cearense que soma 67 anos de história.

A empresa, na ocasião, também, anunciou, oficialmente, sua nova estrutura organizacional: Daniela Cabral está como CEO da marca, ao lado de Cabral Neto (Diretor de Negócios), Leon Cabral (Diretor de Compras) e Tiago Cabral (Executivo de Planejamento Estratégico). Compondo o Conselho estão Marlene Cabral, esposa do fundador Raimundo Cabral (in memoriam), como presidente do Conselho de Sócios, Ritelza Cabral à frente do Conselho de Família e Gilberto Costa, no Conselho Consultivo.

A programação contou com homenagem ao fundador Raimundo Cabral (in memoriam) e com a reinauguração da unidade Messejana, que a partir de agora oferece uma nova experiência de compra ao cliente, com a Jornada do Consumidor, onde toda a estrutura da loja está organizada de acordo com as fases da obra para que a compra dos produtos seja objetiva e assertiva.

Vem ver as fotos captadas por LC Moreira: