Bruno Cals deixa diretoria do Grupo Hapvida

Copamhia distribuiu comunicado ao mercado, informando que seu substituto será Maurício Fernanes Teixeira, que ocupava o cargo de Diretor de Finanças e Relações com Investidores da Localiza Rent Car S.A.

Substituição na diretoria do grupo cearense Hapvida:

Bruno Cals de Oliveira enviou carta ao Conselho de Administração da empresa, renunciando ao cargo de Diretor Superintendente Financeiro e de Relações com Investidores. 

A companhia distribiu, na manhã desta segunda-feira, 4, o seguinte comunicado:

"A Hapvida Participações e Investimentos S/A (B3:HAPV3), em cumprimento às normas vigentes, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o conselho de administração recebeu, nesta data, carta de renúncia encaminhada pelo Sr. Bruno Cals de Oliveira ao cargo de Diretor Superintendente Financeiro e de Relações com Investidores da Companhia. 

"O conselho de administração agradece ao Sr. Bruno pelo trabalho dos últimos anos e lhe deseja sucesso em seus projetos. O Sr. Bruno permanecerá como membro do Comitê de Finanças e Mercado de Capitais da Companhia.

"Nesta mesma data, os membros do conselho de administração elegeram para ocupar o cargo de Diretor Vice-Presidente Financeiro e de Relações com Investidores, o Sr. Maurício Fernandes Teixeira, com o mesmo mandato da diretoria estatutária vigente, ou seja, até a primeira reunião de conselho de administração após a assembleia geral ordinária de 2021. 

"O Sr. Maurício é formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem mestrado em Métodos Matemáticos em Finanças pelo IMPA e participou de programas de educação executiva em Harvard, Wharton e Fundação Dom Cabral. Iniciou sua carreira no Banco BBM, liderou a área de planejamento financeiro da Telemar e foi CFO de empresas investidas pelos fundos de private equity GP Investments, Advent International e Vinci Partners. Mais recentemente, Mauricio ocupava o cargo de Diretor de Finanças e Relações com Investidores da Localiza Rent Car S.A".



Assuntos Relacionados