Sua Chance: 1,4 mil vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (29)

Em todo o estado do Ceará, há postos de trabalho para disputa geral e Pessoas com Deficiência (PcDs). Veja os municípios onde há mais oportunidades

Legenda: De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site da instituição
Foto: Kid Júnior

O Sine/IDT oferta, nesta quinta-feira (29), 1,4 mil vagas de emprego em todo o estado do Ceará, sendo 222 destinadas a Pessoas com Deficiência (PcDs). Fortaleza tem o maior número de oportunidades: são 587 ao total, sendo 14 exclusivas de PcDs.

Na capital cearense, há mais ofertas na ampla concorrência para vendedor interno (86); eletricista de rede (80); costureira em geral (19); vendedor de plano de saúde (15); e ajudante de carga e descarga de mercadoria (13). Para PcDs, auxiliar de armazenamento (5); empacotador à máquina (2); e operador de máquinas fixas em geral (2).

Logo após, Maracanaú, com 298 vagas de emprego, 187 exclusivas de PcDs: de auxiliar de linha de produção. Na ampla concorrência, há ocupações para costureiro, à máquina na confecção em série (78); consultor de vendas (6); vendedor interno (5); motorista carreteiro (4); e assistente administrativo (2).

Em seguida, Sobral, que tem 82 oportunidades, duas destinadas a Pessoas com Deficiência: operador de caixa de supermercado e zelador. Já na disputa geral, as vagas de emprego que se destacam são: servente de obras (10); carpinteiro de obras (4); marceneiro (4); pedreiro (4); e cobrador externo (3).

Serviço

De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site. Nele, também há como ver outros municípios que também ofertam vagas de emprego.

A instituição garante que cumpre todas as medidas preventivas, como uso de máscaras de proteção facial pelos funcionários e usuários, orienta para o distanciamento social, e afere a temperatura antes do acesso aos locais.

Ouça o podcast 'Vem Empreender'

Powered by RedCircle

Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios