Oportunidade para ampliar a renda

Escrito por Redação ,

Para quem tem interesse em ser um dos motoristas cadastrados pelo Uber, basta acessar o site www.parceirosbr.com. Após fazer o cadastro e escolher a cidade em que busca atuar, o interessado deverá enviar uma série de documentos, inclusive do veículo, que, além de seguir os critérios da empresa, deve estar com documentação em ordem. É necessário ter uma anotação na carteira de habilitação de que exerce atividade remunerada.

>Uber começa a operar hoje em Fortaleza

>Sinditáxi organiza ato contra empresa

>Chegada a cidades gera protestos

>Novidade atrai taxistas da Capital

O cadastro requer ainda que os condutores tenham seguro do carro e seguro para passageiros no valor mínimo de R$ 50 mil, para a cobertura de acidentes pessoais. O motorista fica com 75% do valor das corridas, repassado semanalmente, e só recebe quando trabalha, sem necessidade de pagar diária ou inscrição.

"É feita uma checagem de antecedentes criminais (federal e estadual), além de checagem independente. Após essa fase, ele já pode começar a trabalhar", diz Letícia Mazon, gerente de Comunicação da Uber. Ela aponta que os motoristas veem uma oportunidade para sustentar a família em um momento difícil.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.