Lojistas buscam atrair consumidor
Várias lojas começaram a operar no Grand Shopping nessa quarta-feira (10) com promoções exclusivas, como foi o caso da Ferrovia, empresa cearense que atua no segmento de óculos de sol. Na compra de qualquer modelo, o consumidor ganhará um porta-retrato personalizado para o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (14).
De acordo com a proprietária da Ferrovia, Clecilda Beserra, a promoção é válida apenas para a unidade do Grand Shopping, que, na opinião da empresária, veio para suprir a demanda reprimida de consumo de Messejana e outros bairros da zona sul de Fortaleza. "Esse shopping é sinônimo de segurança, conforto e comodidade. Estamos com óculos a partir de R$ 99. Há uma ótima expectativa em relação às vendas", afirma Clecilda, informando que a empresa possui 52 lojas nas regiões Nordeste e Norte do Brasil.
> Grand Shopping gera fluxo intenso no 1º dia
> 'Equipamento pensado para o futuro'
Potencial e otimismo
"Estou muito animado com esse empreendimento, inaugurado numa região economicamente tão importante para a cidade", declarou o proprietário da Skyler, Emílio Guerra, dizendo que já são 53 lojas espalhadas pelo País atualmente.
Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, Severino Ramalho Neto, existe um grande potencial econômico em Messejana, onde a procura por produtos e serviços é maior que a oferta. "O Grand Shopping vem para dar uma injeção de ânimo no comércio de Fortaleza. A CDL está orgulhosa desse empreendimento", afirmou. (RS)