Em parceria com Nas Garras da Patrulha, Beach Park oferece desconto a moradores do Ceará

Até o fim do mês, o ingresso individual poderá ser comprado por R$ 150, com parcelamento em até 10 vezes

Escrito por Redação ,
fotografia
Legenda: A campanha mostra a diversão dos bonecos do programa Nas Garras da Patrulha (TV Diário) nas atrações do parque aquático.

Para presentear os cearenses, o Beach Park iniciou nesta sexta-feira (15) a Campanha de Residentes, que concede descontos aos moradores do Estado, permitindo que o ingresso individual para o parque seja adquirido por R$ 150. O valor ainda pode ser parcelado em até 10 vezes.

A campanha tem como tema “Garras no Beach Park”, mostrando toda a diversão dos bonecos do programa Nas Garras da Patrulha (TV Diário) nas atrações do melhor parque aquático da América Latina, segundo eleição do TripAdvisor (2020). 

Detalhes

A promoção é válida até o dia 31 de janeiro no site oficial do Beach Park ou Central de Vendas (85) 4012.3030. Os bilhetes adquiridos no período podem ser utilizados até 24 de dezembro deste ano, com exceção dos dias de Carnaval. 

Para participar, os consumidores que adquirirem os ingressos com valor promocional deverão apresentar na entrada do parque um comprovante de residência atualizado ou documento de identificação com foto expedido no Ceará.

“A Campanha de Residentes oferece condição especial e exclusiva no preço do ingresso individual para os que moram no Ceará. É uma forma de valorizarmos e incentivarmos o turismo local e que tem tido um enorme sucesso desde sua primeira edição”, ressalta Felipe Lima, Diretor Comercial do Beach Park.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados