Agro Automóvel Papo Carreira Tecnologia

BB e Governo se unem para incentivar investimentos

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br

Na tarde em que se lançou como agente financiador de empresas cearenses amparadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), o superintendente do Banco do Brasil (BB) no Ceará, Clóvis de Castro Júnior, informou que os R$ 6,6 bilhões anunciados como aporte aos empresários poderão ser acrescidos de mais recursos, dependendo do projeto levado ao Banco.

LEIA MAIS

.Camilo quer Petrobras como sócia em refinaria 

"Esses R$ 6,6 bi disponíveis são valores 'standards' para cada empresa, ou seja, de acordo com o projeto e o plano de investimento de cada empresa e a perspectiva de mercado que ela quer buscar, é possível sim que o valor seja aumentado", afirmou o superintendente na companhia do governador Camilo Santana e o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Beto Studart.

O empresário ressaltou "esforço do governador no sentido de animar a economia e o Banco do Brasil entrando de forma convergente para contemplar os setores econômicos do Ceará". "É bom ver o desejo do BB de contribuir com o desenvolvimento do nosso estado", reforçou.

Já Camilo afirmou que o termo de cooperação técnica faz parte do "objetivo de trazer mais empreendimentos, mais emprego e dinamizar a economia". Nesta mesma estratégia, Cesar Ribeiro (SDE) informou que tem agenda a cumprir com o Banco do Nordeste visando parceria semelhante a feita com o BB. (AOL)

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado