Lançamentos: Os segredos de um bom churrasco

A Tuppeware lança conjunto de facas para quem gosta de fazer um bom churrasco. São quatro tipos de facas, para várias funções: Faca do Chef, para carnes; Faca serrilhada, para alimentos com casca; Faca Média, para picar alimentos bem rapidinho; Faca pequena, para descascar frutas e vegetais pequenos. Preços sugeridos: de R$ 39 a R$ 99.

Karité edição limitada

Em homenagem às mais de 17 mil mulheres de Burkina Faso que fazem parte do processo de colheita da preciosa noz de karité, usada nos produtos da marca há mais de 20 anos, a L'Occitane en Provence lança em edição limitada a linha Karité: Uma homenagem às mulheres de Burkina Faso. A linha Karité, um dos ícones e um dos best sellers da marca, conta com novidades como o creme corporal Karité Violeta e o bálsamo labial de Karité. Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas da L'Occitane en Provence e no e-commerce da marca.

Mariana Saad

Quem gosta de assistir aos tutoriais de beleza da beauty blogger Mariana Saad agora pode comprar batons assinados pela youtuber. Isso porque, neste mês, a Payot lança a coleção Payot Mariana Saad, inspirada na paixão da blogger pelo universo da maquiagem. A linha é composta por seis batons líquidos com cores que passeiam do vermelho até os tons de nude. Além disso, cada cor tem uma ligação com os bordões usados por Mariana em seus vídeos, resultando nos tons "Boca Nada", "Selfie", "Amores", "Leitoras Lindas", "Boca Tudo" e "Mulher". A Coleção Payot Mariana Saad estará disponível a partir de 24 de julho, nas melhores lojas de cosméticos do país, por R$24,90 cada.

Anos 90 em alta

Com coleção dividida em três linhas: Tech, Beach e Love, a Petite Jolie aposta no estilo "clubber" dos anos 1990 em seus mais recentes lançamentos. Também inspiram a coleção o alto verão, com aplicações que misturam materiais naturais como palhas e cordas e a pegada mais romântica, com mistura de cores lights, aplicação de flores e detalhes metalizados. Os produtos da coleção estão disponíveis nas principais multimarcas do País.

Fortal do jeito que o povo gosta

Presente no Fortal pela 13ª vez, a Schin está com lata comemorativa temática da festa. Com os dizeres "Fortal do jeito que o povo gosta", em alusão ao conceito da marca, a latinha conta com uma ilustração que retrata o circuito do Fortal no símbolo do infinito, com pessoas se divertindo, trios elétricos e muita folia. O produto pode ser encontrado em embalagens de 350 ml nos principais supermercados de Fortaleza, durante todo o mês de julho.

Dia do batom

Para não passar o próximo dia 29 de julho, Dia do Batom, sem colorir os lábios, a Natura sugere uma variedade de cores com diversas possibilidades para quem não dispensa o produto na hora de compôr a necessaire, entre elas, líquido, bala, lápis labial, longa duração e com protetor solar, das linhas Faces, UNA e Aquarela. Os produtos custam entre R$ 13,90 e R$ 44,90 e podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura ou na Rede Natura (rede.Natura.Net).

regina.carvalho@diariodonordeste.com.br