Com descontos de até 80%, Bazar La Boutique espera movimentar R$ 14 milhões em negócios

Edição de 2018 acontece entre os dias 8 e 10 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará

O Bazar La Boutique confirmou que promoverá descontos de até 80% na edição de 2018. Segundo a organização, a expectativa é movimentar R$ 14 milhões em negócios, o que representaria um crescimento de 10% em relação ao ano passado. O evento, que acontece entre os dias 8 a 10 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, deverá reunir mais de 130 marcas exclusivas. 

O Bazar promete aos clientes uma experiência singular em suas compras, e está promovendo estratégias para que os clientes antecipem os presentes de Natal durante o evento. As marcas participantes, além de apresentarem uma gama de produtos de moda, como roupas, calçados e acessórios, incluirão também perfumaria e cama, mesa e banho, aceitando todos os cartões de crédito e débito.

Segundo o organizador do Bazar, Angelo Bau, o La Boutique é um evento consolidado no calendário da Capital, trazendo as melhores marcas com descontos de até 80%.

"São nove anos de trajetória contando com os mais diversos parceiros que fazem do BLB um evento único em Fortaleza. Selecionamos as melhores marcas, com descontos incríveis para toda a família, com moda feminina, masculina e infantil, além de todos os outros segmentos que tornam o BLB um evento completo", afirmou Bau.
 
Angelo Bau afirma que o evento deverá gerar em torno de 1.500 empregos diretos e indiretos. "O Bazar La Boutique tem um papel fundamental na história do varejo da nossa cidade, pois faz girar mercadorias que muitas vezes estavam paradas nas lojas e que possivelmente não conseguiriam ser vendidas na mesma proporção que no nosso evento. Com isso, as marcas conseguem se capitalizar para poder investir na sua próxima coleção", explicou.