Torcedor do Santos, Bruninho é hostilizado por pegar camisa de rival e pede desculpas; veja vídeo

Assustada com a repercussão, a vítima gravou um vídeo explicando que é santista, mas também é fã do goleiro do Palmeiras

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
10 de Novembro de 2021 - 13:05 (Atualizado às 14:41)
Um oferecimento de:

Um torcedor dos Santos, de apenas 9 anos, foi hostilizado pela torcida do Peixe após a derrota para o Palmeiras, no último domingo (7). No fim da partida, Bruno Nascimento, que acompanhou o jogo na Vila Belmiro, pediu a camisa do goleiro palmeirense Jaílson. Após o atleta entregar o item ao garoto, torcedores que estavam próximos a ele o hostilizaram. Assustada com a repercussão, a vítima gravou um vídeo, nesta terça-feira (9), pedindo desculpas e explicando que é santista, mas também é fã de Jaílson.  

Assuntos Relacionados

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado