Manchester United 0 x 5 Liverpool: fim de jogo; Salah e cia brilham e atropelam time de CR7

Equipes se enfrentaram neste domingo pela 9ª rodada da Premier League

Legenda: Cristiano Ronaldo até tentou, mas o Manchester United decepcionou mais uma vez
Foto: AFP

O Manchester United enfrentou o Liverpool neste domingo, 24 de outubro,  no Old Trafford, em Manchester, pela 9ª rodada da Premier League. E o resultado foi uma sonora goleada aplicada pelo time comandado por Jurgen Klopp, em tarde inspirada do egípcio Mohamed Salah, que marcou três vezes. Keita e Diogo Jota fizeram os outros gols da equipe visitante.

Veja como foi em tempo real

Por sua vez, os comandados do técnico Gunnar Solskajer repetiram as más atuações de jornadas anteriores, com péssimo desempenho defensivo. Sem pegada na marcação, ficou fácil para o Liverpool criar oportunidades e aplicar a goleada.

Salah comemora gols contra o Manchester United
Legenda: Salah comemora gols contra o Manchester United
Foto: AFP

No primeiro tempo, os atletas já foram para o intervalo com o placar de 4 a 0 para a equipe da Terra dos Beatles. No segundo tempo, o time de Klopp apenas administrou e teve tempo de marcar mais um gol.

Ainda houve tempo para Pogba ser expulso, após entrada por cima da bola sobre jogador do Liverpool. Com o resultado, o time do interior chega à vice-liderança, e o Manchester United fica fora da zona de classificados para competições europeias, em 7º lugar.

Ficha técnica de Manchester United x Liverpool

Local: Old Trafford, em Manchester
Data: 12:30h (de Brasília), domingo, 24 de outubro
Árbitro: A. Taylor


Assuntos Relacionados