Luva de Pedreiro utiliza redes sociais anônimas para enviar áudios escondido de empresário; ouça

O influenciador também comunica-se por códigos para evitar que o ex-empresário Allan Jesus tome conhecimento de suas ações

Legenda: Luva de Pedreiro era gerenciado pelo empresário Allan Jesus
Foto: Divulgação / Luva de Pedreiro

O caso Luva de Pedreiro ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (24) com a divulgação de um áudio onde o influenciador digital precisa se comunicar por códigos para que o ex-empresário Allan Jesus não identifique o que Iran Ferreira está fazendo. O jornalista Léo Dias, do Metrópoles, divulgou o material nas redes sociais.

“Esses negócios do vídeo, ele tá aqui dentro de casa, dentro da minha casa. Ele tá aqui, aí ele vai desconfiar de alguma coisa […] nada tá acontecendo pra ele, tá entendendo?”, disse Luva de Pedreiro, referindo-se ao ex-empresário.

Conforme o jornalista, Luva de Pedreiro tem utilizado redes sociais anônimas para comunicar-se com pessoas próximas, sem que Allan Jesus tenha conhecimento. 

Caso do Luva de Pedreiro

Nas últimas semanas, o jornalista Léo Dias divulgou materiais contando os bastidores do vínculo do influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, e seu ex-empresário Allan Jesus. Fenômeno na internet, Luva de Pedreiro permanece morando no interior da Bahia, em Quijingue. Além disso, o jovem soma, em suas duas contas bancárias, apenas R$ 7,5 mil.

O vínculo de Luva de Pedreiro e Allan Jesus tem sido pauta da internet nos últimos dias, com inúmeras pessoas prestando apoio ao influenciador digital. Para desfazer a relação com o empresário, Iran Ferreira precisa pagar multa milionária.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte