Lucas Drubscky confirma sondagens por jogadores, mas afirma: 'O Ceará não vai abrir mão'

O executivo esteve no Jogada 1º Tempo desta terça-feira (1º)

Escrito por
Samir de Carvalho* samir.brandao@svm.com.br
(Atualizado às 15:08)
Legenda: O executivo afirmou que houve procuras por atletas
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Em entrevista ao Jogada 1º Tempo, na manhã desta terça-feira (1º), Lucas Drubscky falou sobre as sondagens de outros clubes a jogadores do Ceará. O executivo afirmou que houve procuras por atletas, mas que a diretoria não pretende liberar nenhum jogador importante do elenco, a menos que surja uma negociação bastante vantajosa para o Alvinegro.

"O Ceará hoje não vai abrir mão de nenhum atleta que o Ceará tenha interesse que permaneça, exceto se o Ceará seja extremamente bem recompensado por isso. Seja a saída de um atleta nosso para a vinda de um atleta de outro clube que nos interesse, seja por uma compensação financeira, uma venda. Se não for desse jeito o Ceará não vai liberar o atleta."
Lucas Drubscky
executivo de futebol do Ceará

Drubscky ainda comentou sobre a importância de passar o recado da força que o Ceará tem no mercado, reforçando que o clube não vai abrir mão dos seus principais jogadores se não for da vontade da diretoria. O mandatário alvinegro afirmou que "não adianta ser bonzinho". 

"Se a gente quer alcançar alguns resultados esportivos dentro do campo, a gente precisa se fortalecer em outras partes e uma delas é essa demonstração de força (no mercado). O mercado tá difícil", completou Lucas Drubscky.

Assuntos Relacionados