Leandro Carvalho pede a torcida do Ceará fim de apelido ‘cachaça’: ‘prejudica a minha imagem’

Atacante esteve em campo diante do Pacajus, na última quarta-feira (25)

Legenda: Leandro Carvalho retornou ao Ceará para a temporada 2023
Foto: Divulgação/Ceará

O atacante Leandro Carvalho fez uma publicação em seu perfil em uma rede social na noite da última quarta-feira (25) pedindo aos torcedores do Ceará que não o chamassem mais de “Leandro Cachaça”. O jogador recebeu o apelido dos torcedores alvinegros em uma de suas passagens pelo Vovô, na temporada 2019.

“Peço encarecidamente que me chamem apenas de Leandro Carvalho. Esse apelido "cachaça" prejudica a minha imagem de atleta profissional e já ficou no passado, tenho certeza de que com o meu empenho e de meus companheiros e apoio da nação alvinegra vamos juntos colocar o Ceará na elite do futebol ainda em 2023”, escreveu o atacante.

Em março de 2019, Leandro Carvalho foi recebido com festa pela torcida do Ceará no Aeroporto Internacional de Fortaleza - Pinto Martins. O atacante havia acertado o retorno ao clube e foi recebido pelos torcedores alvinegros com faixas e gritos de "acabou o caô, o cachaça chegou".

A publicação aconteceu após a goleada do Ceará sobre o Pacajus por 4 a 0, na noite da última quarta-feira (25). Leandro Carvalho fez sua estreia com a camisa alvinegra nesta temporada. No segundo tempo, o camisa 7 entrou no lugar de Erick, após a torcida do Ceará pedir sua entrada aos gritos de "Cachaça! Cachaça!", no Estádio Presidente Vargas.