Jornalista diz que Rogério Ceni tenta contratação de Ganso; Fortaleza nega

O Diário do Nordeste procurou o Tricolor de Aço, e o diretor de futebol do clube, Daniel de Paula Pessoa, negou a informação

Legenda: Rogério Ceni foi companheiro de equipe de Ganso no São Paulo
Foto: Foto: Rubens Chiri / Site Oficial do São Paulo

O jornalista Arnaldo Ribeiro, do canal SporTV e do podcast Posse de Bola (UOL), comentou um possível interesse do técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, na contratação do meia do Fluminense, Paulo Henrique Ganso. O atleta ex-São Paulo, Sevilla e Santos, segundo o jornalista, seria um atleta que agradaria ao treinador para reforçar a equipe na disputa da Série A.

>Veja mais notícias do Fortaleza

"Eu descobri há pouco que o Rogério Ceni está tentando levar o Ganso para o Fortaleza, o PH Ganso. O Ceni adora o Ganso, os dois jogadores que o Ceni mais gosta de ter jogado junto, em termos de cerebrais e tal, o Ganso e França, lembra? Então, o Ganso está encostado no Fluminense, o Rogério não tem meia, só tem atacante praticamente no Fortaleza, e está tentando convencer o Ganso a jogar o Brasileirão pelo Fortaleza", afirmou Arnaldo.

O Diário do Nordeste procurou o Tricolor de Aço, e o diretor de futebol do clube, Daniel de Paula Pessoa, negou a informação, descartando totalmente a possibilidade. "Zero fundamento", disse.

O próprio Arnaldo Ribeiro também afirmou, em rede social, que o presidente do Leão, Marcelo Paz,  negou a informação. "Presidente Marcelo Paz me avisou aqui que ‘não vai rolar’", disse.

Em entrevistas recentes, Rogério Ceni afirmou que o Fortaleza necessita de 2 a 3 reforços para a disputa do campeonato nacional, embora não tenha revelado quais posições.