Icasa recebe Floresta para confirmar vaga na final da Fares Lopes

Briga de "Verdões" na semifinal da competição cearense ocorre no Inaldão

Legenda: Floresta precisa reverter desvantagem de 3 a 0
Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

O Icasa recebe o Floresta nesta quarta-feira (10), às 15h30, no Inaldão, para assegurar a vaga na final da Copa Fares Lopes. No jogo de ida, bateu o Lobo da Vila Manoel Sátiro por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença para avançar à decisão.

A equipe comandada por Leston Júnior usou a equipe titular diante do Verdão do Cariri antes da final da Série D do Brasileiro, vencida pelo Mirassol neste sábado (6). Nas fases iniciais, 90% do time era formado por jovens das categorias de base do clube.

Após a derrota na 4ª divisão, o Floresta retomou a preparação no CT do Cariri FC, em Juazeiro do Norte. 

Já o time de Washington Luiz mantém a invencibilidade na competição, com cinco vitórias e um empate, além dos atacantes Júnior Juazeiro e Nael dividindo a vice-artilharia com Adilson, do Ferroviário, todos com quatro tentos anotados.

O Icasa levou apenas um gol na Fares Lopes, diante do Tubarão da Barra na 5ª rodada da fase inicial, tendo assim a melhor defesa, caminhando com confiança em busca do bicampeonato.

Quem passar enfrenta o Ferroviário, que bateu o Caucaia na semifinal por 6 a 1 no agregado. A final está prevista para quarta-feira (17).