Guto Ferreira garante que Ceará já tem escalação definida para o Clássico-Rei, mas faz mistério

Técnico do Vovô estreou com goleada e vai em busca da 2ª vitória

Legenda: Guto Ferreira fará o 1º Clássico-Rei pelo Ceará
Foto: Felipe Santos/Cearasc.com

Às vésperas de Clássico-Rei, todo mistério é válido. No duelo de estratégias, é comum que os treinadores não revelem escalações e mantenham suspense para tentar dificultar a vida do adversário. Isso não significa que, na cabeça do técnico, a equipe não esteja pronta. Para Guto Ferreira, treinador do Ceará, a escalação já está definida.

O próprio Guto Ferreira adimitiu isso em entrevista ao programa Debate Jogada, do Sistema Verdes Mares. Entretanto, o comandante do Vovô fez mistério.

"Tenho time definido", disse o treinador, em poucas palavras. Apesar de não se alongar na resposta, Guto falou que já estudou o maior rival.

"Sim, sim. Hoje, todo mundo estuda todo mundo, principalmente quando vai jogar contra. Com certeza a gente estudou, montou nossa estratégia. Dar certo ou não dar certo vai depender de como cada um vai se portar. Respeito, mas jamais temer".

O técnico Alvinegro falou ainda sobre uma possibilidade de mudanças em relação ao time que atuou contra o Barbalha.

"Tem que fazer opções. Ver quem está melhor, os que não estão tão bem, jogadores que deram uma resposta, outros que, naquele momento, talvez tenham que ser poupados. Então essa situação se eu vou ter necessidade de fazer (mudanças), o jogo que vai dizer", concluiu.

VEJA ENTREVISTA COMPLETA DE GUTO FERREIRA NO DEBATE JOGADA