Geovane tem contrato reativado com o Ceará após empréstimo e terá permanência avaliada

Volante vem de uma disputa de Campeonato Paulista, pelo Santo André e já está apto a jogar pelo Vovô, caso Mancini queira

Legenda: Geovane com a camisa do Ceará
Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O volante Geovane teve seu contrato com o Ceará reativado no BID, nesta quinta-feira (04), após o fim do empréstimo ao Santo André, clube pelo qual o atleta disputou o Campeonato Paulista. Com isso, o jogador passa a integrar oficialmente o elenco do Vovô, mas a comissão técnica ainda vai avaliar se ele será utilizado no restante da temporada ou se o destino será um novo empréstimo.

Geovane retorna ao Ceará após dois empréstimos consecutivos, para Paysandu e Santo André. Somando as passagens pelos dois clubes, o volante fez 38 jogos e foi autor de uma assistência. No Paulistão de 2024 ele fez dez de 12 jogos disputados pela equipe do interior paulista. O desempenho dele até despertou o interesse do Londrina, segundo informações do jornalista Lucas Rossafa, mas não há negociação em andamento.

O atleta de 25 anos ainda não treina em Porangabuçu, mas deve se apresentar em breve para ser avaliado. Ele já jogou pela equipe profissional do Alvinegro entre 2021 e 2023. São pelo menos 45 partidas disputadas pelo Vovô, com um gol marcado e uma assistência.

Se for aproveitado, Geovane poderá defender o Vovô na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. O vínculo do atleta com o Ceará vai até o fim de 2024.