Fortaleza sonda vice-artilheiro do Campeonato Paulista

Empresário do atacante que atuou pelo Guarani comentou sobre o interesse tricolor

Legenda: Júnior Todinho marcou 6 gols em 9 partidas pelo Guarani
Foto: Divulgação/Guarani

O Fortaleza tem interesse em mais um atacante para a temporada de 2020. Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola no YouTube, Diogo Silva, empresário do atacante Júnior Todinho, revelou que o clube cearense buscou informações sobre o ex-atleta do Guarani, com o qual não renovou seu contrato, estando livre no mercado desde o fim de abril.  

Porém, Diogo, também empresário do meia Jean Mota, explicou que uma possível negociação com o jogador do Guarani só deve andar depois de definir a situação do atleta do Santos, outro por quem o Leão do Pici tem interesse.

Powered by RedCircle

"Marcelo Paz mostrou interesse no Todinho. Ficamos de conversar. Como estamos fazendo duas operações e, teoricamente, a do Jean é mais complicada, temos que fazer o 1º negócio pra depois fechar o 2º", contou o empresário de ambos os jogadores. O Fortaleza procura conseguir o retorno de Jean através de empréstimo.

Todinho é o vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com 6 gols em 9 jogos, somente um atrás de Ytalo, do RB Bragantino. Com 26 anos de idade e 1,71cm de altura, o atacante pode atuar em todos os lados do setor ofensivo, onde tem se destacado mais na função de centroavante. Antes do Guarani, teve passagens pelo Cuiabá e pelo Vitória.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte


Tom Barros 17 de Outubro de 2020