Entenda por que Jürgen Klopp esteve no jogo entre Palmeiras e Bragantino, no Brasil
O alemão, diretor de futebol do Grupo Red Bull, acompanhou a partida no Allianz Parque
![](/image/contentid/policy:1.3611343:1738112558/GiZrp7oW4AAdcEd_Easy-Resize.com%20(1).jpg?f=16x9&h=574&w=1020&$p$f$h$w=291d412)
Jürgen Klopp, novo chefe de futebol da Red Bull, está no Brasil para acompanhar a estrutura e os trabalhos do Bragantino e foi ao Allianz Parque nesta terça-feira para assistir ao jogo entre a equipe de Bragança Paulista e o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, que terminou 0x0.
Ao pisar no gramado do estádio palmeirense, o técnico alemão tomou um susto. Munido de sua credencial de Federação Paulista de Futebol, ele foi surpreendido por um dos jatos de água automáticos que molham o gramado antes das partidas e acabou encharcado. Geralmente bem-humorado, Klopp deu risada da situação.
Antes do banho, o ex-treinador alemão recebeu uma camisa do Palmeiras das mãos da presidente Leila Pereira com seu nome às costas. Ele mostrou-se bastante feliz com a passagem pelo futebol brasileiro e esteve sempre sorridente no encontro.
![](/image/contentid/policy:1.3611347:1738113479/GiaeuckWsAAPOXf_Easy-Resize.com.jpg?f=default&$p$f=a01b98e)
Klopp permanecerá no Brasil por mais alguns dias e, além do jogo contra o Palmeiras, também deve assistir à partida contra o Novorizontino, na próxima sexta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança.
Mais cedo nesta terça, ele acompanhou jogo do time sub-17 do Red Bull Bragantino, no Centro de Treinamento da base do São Paulo, em Cotia. O ex-técnico do Liverpool esteve acompanhado do ex-atacante Mario Gomez, hoje diretor técnico da Red Bull, e do ex-goleiro Júlio César, atual assistente de gestão do Bragantino