Ceará vence Goiás em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20 Série B

O gol foi marcado pelo centroavante Gabriel Amaral

Escrito por Samir de Carvalho* samir.brandao@svm.com.br
26 de Março de 2025 - 19:04 (Atualizado às 19:23)
capa da noticia
Legenda: O vovô estreou com vitória no primeiro Brasileirão Sub-20 da história
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC
Um oferecimento de:

O Ceará recebeu o Goiás, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 Série B, e venceu por 1 a 0. A partida foi realizada nesta quarta-feira (26), no Estádio Franzé Moraes, em Itaitinga. O gol foi marcado pelo centroavante Gabriel Amaral.

Com o resultado, o Alvinegro soma os primeiros pontos na competição. O time comandado pelo treinador Alison Henry volta a campo na próxima quarta-feira (2), às 15h, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Brasileirão Série B da categoria.

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado