O Ceará recebeu o Goiás, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 Série B, e venceu por 1 a 0. A partida foi realizada nesta quarta-feira (26), no Estádio Franzé Moraes, em Itaitinga. O gol foi marcado pelo centroavante Gabriel Amaral.
Com o resultado, o Alvinegro soma os primeiros pontos na competição. O time comandado pelo treinador Alison Henry volta a campo na próxima quarta-feira (2), às 15h, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Brasileirão Série B da categoria.