Chris Bumstead anunciou que não vai mais se aposentar. Aos 29 anos, a lenda do fisiculturismo havia desistido de competir há duas semanas, após conquistar o sexto título seguido no Mr. Olympia, considerada a Copa do Mundo do fisiculturismo.
"Vocês disseram que eu tinha um físico decente e deveria tentar competir... Então, pensei em tentar. Mais uma temporada, só por diversão, dando ao povo o que eles querem", escreveu o astro da modalidade no Instagram, ao anunciar nesta segunda-feira a volta às disputas.
CBum vai disputar o EVLS PRAGUE PRO, em Praga, na República Tcheca. A competição será realizada nos dias 16 e 17 de novembro.
"Comecei minha carreira competindo no fisiculturismo Open, sem expectativas, só por amor ao esporte. Então, por que não terminá-lo da mesma forma?", reforçou.
Chris citou o brasileiro Ramon Dino como maior rival na disputa. O fisiculturista acreano terminou a competição em quarto lugar. Mesmo assim, Dino venceu o Mr. Olympia Brasil 2024, na categoria Classic Physique, e se classificou para o mundial de 2025.