Brasil x Peru: confira horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

Partida acontece pela segunda rodada do Grupo B da Copa América 2021

Legenda: Seleção Brasileira busca sua segunda vitória, e Peru faz sua estreia no torneio
Foto: Evaristo Sa/AFP e Jose Jacome/Pool/AFP

O Brasil entra em campo nesta quinta-feira (17), às 21 horas (horário de Brasília), contra o Peru pela Copa América. A partida será no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro.

Líder do Grupo B, a Seleção Brasileira, busca sua segunda vitória no torneio, após vencer a Venezuela por 3x0. Já a Seleção Peruana faz a sua estreia na competição. 

Confronto é a repetição da final da Copa América de 2019. Na decisão do torneio daquele ano, disputada no Maracanã, o Brasil levou a melhor por 3 a 1 e levantou a taça. 

duelo no Rio de Janeiro será o quinto diante dos peruanos em um intervalo de apenas dois anos. Sob o comando de Tite, o Brasil venceu todos os compromissos por competições e perdeu apenas um amistoso.

Transmissão

A partida será transmitida pelos canais SBT e ESPN Brasil.

Palpites

inter@

Escalação

Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva (Marquinhos) e Renan Lodi; Fabinho (Casemiro), Fred e Éverton Ribeiro (Lucas Paquetá); Everton (Gabriel Jesus), Gabigol (Richarlison) e Neymar.

Técnico: Tite

Peru: Pedro Gallese; Aldo Corzo, Christian Ramos, Luis Abram e Marcos López; Renato Tapia, Yoshimar Yotú e André Carrillo; Sergio Peña, Christian Cueva e Gianluca Lapadula.

Técnico: Ricardo Gareca

Brasil x Peru

Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 21h (de Brasília) desta quinta-feira (17)
Árbitro: Patrício Loustau (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)