O atacante Giulio, marcou o 2º gol do Ceará na vitória contra a Ponte Preta, nesta sexta-feira (7), no Castelão, na vitória por 2x0. Foi o 1º gol nesta Sèrie B, o 2º como profissional. O 1º tinha sido diante da Jacuipense, pela Copa do Nordeste em abril.
Ele, que já tinha dado 3 assistências na competição, sendo duas no jogo anterior contra o São Bernardo, marcou diante da torcida alvinegra.
"Estava demorando a sair, eu tinha dado 3 assistências e faltava o gol. Graças a Deus ele saiu hoje, na nossa casa, diante da torcida. Só tenho a agradecer ao grupo, que confiou em mim. A felicidade é tremenda e dedico o gol a minha família e minha namorada".
E o jogador pediu o apoio da torcida alvinegra na partida contra o Cuiabá, no dia 15, às 18h30 no Castelão. Contra a Ponte, a torcida alvinegra bateu o maior público da Série B, com 21 mil pagantes.
"É contar ainda mais com o apoio da torcida no próximo jogo, que é o 12º jogador e faz a diferença em campo".