Após susto no Pernambucano, Sport aposta em Hernane contra o Ceará

Partida da Série A ocorre neste sábado (8), às 21h, na Ilha do Retiro

Legenda: Hernane se recuperou de lesão e deve retornar ao time titular do Sport
Foto: divulgação

Após escapar do rebaixamento no Campeonato Pernambucano, o Sport entra mais aliviado na Série A, que começa neste sábado (8), às 21h, diante do Ceará, na Ilha do Retiro, em Recife. Recuperado de inflamação muscular na coxa, Hernane 'Brocador' foi liberado e deverá estar entre os titulares.

Caso o técnico Daniel Paulista aposte mesmo em Brocador, artilheiro do time na temporada com cinco gols, Elton iniciará na reserva. O treinador tem mais uma dúvida: Marquinhos ou Rafael. O primeiro é o favorito.

O meio de campo também tem gerado boas disputas no time. Desta vez, o duelo particular é entre João Igor e Betinho. Willian Farias e Jonatan Gómez completam o miolo.

"Nós temos de trabalhar na realidade: grande foco é a permanência. Pela grandeza do Sport, sei que teríamos de pensar em algo maior, mas temos de fazer tudo com os pés no chão. Tentaremos fazer o maior número de pontos possíveis para garantir uma "gordura" em relação à zona de rebaixamento", disse o treinador.

Provável escalação: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson, Sander; Willian Farias, João Igor, Jonatan Gómez; Marquinhos, Leandro Barcia e Hernane. Técnico: Daniel Paulista.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de esporte?