"Eu voltei, agora pra ficar. Por que aqui, aqui é meu lugar.." Ao som de um clássico da música popular brasileira, a torcida do Fortaleza comemorou, pela primeira vez em 18 meses, o fato de poder estar em um estádio de futebol.
E a letra da música de Roberto e Erasmo Carlos veio bem a calhar para o momento. Não apenas pelo caráter saudosista, mas também por um acontecimento pitoresco do personagem mais saudado antes da bola rolar para o jogo contra o Atlético-GO (veja cobertura em tempo real).
Juan Pablo Vojvoda, o homem que na brincadeira do torcedor ficou conhecido por pedir a abertura do 'Portone', quando ficou do lado de fora do Pici em episódio engraçado meses atrás, foi o mais saudado entre os torcedores espalhados na Arena Castelão.
Gritos a cada aceno, como cartazes espalhados deram o tom da 'popularidade' do técnico argentino.
Foi a primeira vez que Vojvoda teve contato com o torcedor tricolor, um dos mais apaixonados do território brasileiro. Agora, novos capítulos envolvendo o técnico e a massa tricolor devem acontecer, marcando, ainda mais, a passagem esportiva vitoriosa do profissional.