Torcedor do Boca Juniors detido por injúria racial zomba da justiça brasileira: 'Aqui nada acontece'

Durante o percurso para seu país, a Argentina, o torcedor zombou da justiça brasileira em um post: "Aqui nada acontece", usando um emoji de um macaco

O torcedor do Boca Juniors Leonardo Ponzo, detido na terça-feira (26), pela polícia na Neo Química Arena por imitar um macaco durante a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre a equipe argentina, em jogo da Libertadores, pagou fiança e durante o percurso para seu país, a Argentina, zombou da justiça brasileira em um post: "Aqui nada acontece", usando um emoji de um macaco.


Veja o post do torcedor argentino

 

 

 

Detenção

 

O suspeito foi detido durante o intervalo da partida. O homem foi indiciado por injúria racial. Assim, o pagamento de fiança de R$3 mil reais foi possível. O torcedor foi levado por agentes do consulado para voltar à Argentina. 

A Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade) recebeu a denúncia, que foi feita por outro torcedor, que gravou vídeo do momento e entregou aos policiais.

O homem havia sido transferido do 24ºDP para a Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), no Centro de São Paulo, ainda na madrugada desta quarta-feira.