Apesar de não ter recebido uma resposta definitiva de Haroldo Martins, o presidente do Ceará, João Paulo Silva, aposta na permanência do diretor de futebol para a temporada 2025. Em entrevista à Verdinha FM, nesta segunda-feira (2), o dirigente comentou com otimismo sobre uma possível continuidade.
O Haroldo provavelmente deve continuar. Eu entendi as questões profissionais dele, mas acredito que ele deva ficar. E eu disse para ele que vou dar continuidade na questão da condição de trabalho, na autonomia que dei para eles (membros do departamento de futebol)
João Paulo e Haroldo conversaram sobre o assunto no último sábado, após a conquista do título do Estadual Sub-15 pelo Ceará, mas não houve definição quanto à permanência.
Enquanto não decide se ficará ou não em Porangabuçu, Haroldo Martins seguirá participando do planejamento do clube até dezembro, quando termina o atual compromisso dele com o clube. Dessa forma, a decisão do dirigente não vai atrasar os trabalhos do Vovô para 2025.
Sem plano B
Caso o atual diretor de futebol opte por não seguir no clube, o Ceará não deverá apresentar um substituto rapidamente, uma vez que não trabalha com um segundo nome até o momento.
Questionado sobre uma alternativa à Haroldo Martins, o presidente João Paulo Silva reforçou que acredita na permanência e por isso não tem um plano B.
“Com relação ao Haroldo, não pensei em outra pessoa. Acredito que ele vá continuar. Ele fez parte disso. Agora que vamos voltar para a Série A, ele tem que fazer parte”, concluiu.