Messi será titular em sua volta à seleção argentina

Messi fez sua última partida pela Argentina no dia 30 de junho do ano passado, quando sua seleção foi eliminada da Copa pela França

Lionel Messi será titular no amistoso contra a Venezuela, nesta sexta-feira (22), em Madri, na primeira partida do atacante com a seleção da Argentina desde a eliminação nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia diante da França, anunciou o técnico Lionel Scaloni, nesta quinta (21).

"É uma grande alegria para mim e para todos tê-lo de volta. Agora, temos que tentar colocar em campo uma equipe para jogar com ele e que lhe permita jogar seu melhor futebol", afirmou Scaloni em coletiva de imprensa.

O técnico argentino, que substituiu interinamente Jorge Sampaoli após o fracasso na Copa, adiantou que Messi será titular no ataque ao lado de Lautaro Martínez e Gonzalo Martínez.

Nesses oito meses de ausência, Messi deixou de jogar em seis partidas pela Argentina, mas muitos especialistas acreditam que o craque segue sendo o pilar da equipe que jogará a Copa América do Brasil, realizada entre 14 de junho e 7 de julho.

Após enfrentar a Venezuela, a Argentina viaja a Tânger para medir forças com Marrocos, na próxima terça-feira (26).