Whindersson Nunes perde para My Mate Nate; veja como foi a luta

Brasileiro chega a sua segunda derrota seguida

Neste sábado (14), Whindersson Nunes entrou nos ringues novamente e chegou a sua segunda derrota seguida no boxe. Desta vez, lutando em Manchester, na Inglaterra, pelo MF & DAZN Series, o brasileiro perdeu para o americano My Mate Nate por decisão unânime dos juízes.

A última luta de Whindersson havia sido em julho, quando ele também foi derrotado pelo youtuber inglês King Kenny por decisão dos juízes.

A LUTA

A luta começou com os dois adversários se estudando bastante. Whindersson enfrentou muitas dificuldades em virtude do tamanho do americano e acabou atuando de forma mais cautelosa em um primeiro round sem grandes emoções.

No segundo assalto, o brasileiro se soltou mais e desferiu alguns socos na altura da cintura de seu adversário, que, mesmo assim, conseguiu acertar Whindersson em mais oportunidades.

Os dois últimos rounds foram cruciais em favor de My Mate Nate. Mesmo com Whindersson levando perigo, desferindo alguns golpes isolados, o americano teve um maior volume e acertou muitos socos, pontuando bastante.

No terceiro round, Whindersson permaneceu andando para a frente, mas novamente recebeu muitos golpes de Nate. O brasileiro levava perigo ao adversário, porém aplicava golpes isolados. Por outro lado, Nate se baseava no volume de golpes, incomodava o oponente e pontuava.

No quarto e último assalto, Whindersson já estava visivelmente cansado e nem mesmo a provocação que ele tentou fazer surtiu efeito. O americano permaneceu inteiro no combate e levou a melhor por decisão unânime dos juízes.