O goleiro Bruno Ferreira é o novo reforço do Ceará. O jogador teve seu nome publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira e já pode estrear pelo Vovô. Bruno chega ao Vozão para um contrato válido até abril de 2025.
Ele vem em definitivo após negociação com o Caxias/RS, pelo qual foi vice-campeão gaúcho e considerado o melhor goleiro da competição. O Vozão pagou a multa de R$ 200 mil para contratar o atleta.
"Muito feliz em chegar nesse clube. Eu já sabia da grandeza do Ceará, mas vi de perto e me arrepiei. Na final, a torcida não parou um minuto. Agradeço ao Ceará pela oportunidade, espero ajudar meus companheiros e venho muito motivado para dar sequência no que foi feito no começo desse ano. Agradeço muito a Deus, pois é um desafio gigante vestir essa camisa”, contou ao site oficial do clube.
Destaque e expectativa
Bruno deixa o Caxias com 15 jogos. Ele foi o único atleta a atuar todas as partidas com a camisa do clube no Gauchão. Hoje, Richard é o goleiro titular absoluto do Ceará e o reserva imediato é o paraguaio Aguilar, que é contestado pelo torcedor. Os outros dois goleiro do Vozão são André Luiz e Cristian.