Floresta sai na frente, mas leva virada do Botafogo-SP nos acréscimos e se despede da Copinha

Equipes entram em campo para disputar o jogo da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Floresta se despediu da Copinha neste sábado (13). O Verdão da Vila Manoel Sátiro até saiu na frente do placar com Vitinho, mas acabou levando a virada do Botafogo-SP nos acréscimos do segundo tempo e foi eliminado da competição. Os gols do time paulista foram marcados por Carlos Eduardo e William.

Com o resultado, o Botafogo-SP segue vivo na Copa São Paulo e espera o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Sfera-SP. Já o Floresta se despede e retorna para a capital cearense.

O JOGO

As duas equipes fizeram um jogo bastante movimentado desde o início. No primeiro tempo, ambos os times tiveram chances de inaugurar o placar. O Botafogo-SP viu o cgute de João Costa passar à direita do gol de Wilderk, enquanto o Floresta parou no arqueiro Breno que defendeu um chute cruzado de Riquelme.

Na volta para a segunda etapa, o Verdão abriu o placar logo aos sete minutos, quando Vitinho cobrou pênalti com força e marcou o primeiro do jogo. O Pantere, então foi buscar o empate que veio aos 33. Erick cruzou pela direita e Carlos Eduardo pegou de primeira para balançar as redes adversárias. Já nos acréscimos da segunda etapa, William disputou com a defesa cearense, driblou Wilderk e tocou para as redes, decretando o placar final e a classificação.

VEJA COMO FOI O JOGO: