Na decisão do Mundial de Clubes, deu Bayern de Munique pela quarta vez na história. No estádio Cidade da Educação, no Catar, a equipe alemã bateu o Tigres/MEX por 1 a 0. Pavard marcou o gol da partida. A conquista fez o Bayern empatar em número de títulos com o Milan (4) e assumir o posto de segundo time com mais títulos mundiais, atrás apenas do Real Madrid (7).
Com um início de jogo bastante estudado, a equipe do Tigres sofreu o primeiro golpe dos alemães logo aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Kimmich abriu o placar, mas o árbitro acabou invalidando o gol no VAR, por participação de Lewandowski em posição irregular. Ainda na primeira etapa, Sané acertou a trave do goleiro Guzmán, mas o marcador ficou zerado nos 45 minutos iniciais.
A pressão do Bayern se repetiu na segunda etapa. Gnabry teve a primeira oportunidade, mas mandou por cima do gol de Guzmán. Minutos depois, Pavard abriu o placar em um lance que contou mais uma vez com a tecnologia do VAR. Kimmich achou Lewandowski dentro da área, o atacante dividiu com o arqueiro do Tigres e sobrou para Pavard empurrar para o fundo das redes.
Com a desvantagem no placar, o Tigres se expôs mais para tentar o empate. Em contrapartida, a equipe alemã aproveitou os erros dos mexicanos para agredir a equipe e Guzmán voltou a ser personagem importante da partida, com três defesas em dez minutos.
O gol de Pavard garantiu o quarto título mundial da história do Bayern de Munique. A equipe alemã encerra a temporada 2020 com todos os títulos possíveis conquistados: Bundelisga (Campeonato Alemão), Copa da Alemanha, Supercopa da Alemanha, Champions League, Supercopa da UEFA e o Mundial de Clubes.